Módulo

Guarda Documentos

Este módulo tem como objetivo possibilitar a guarda de documento importantes de forma digital e organizada, eliminando o arquivo em papel. Os documentos podem ser imagens (fotos, documentos escaneadas), arquivos compactados (como zip), textos diversos (txt, doc, pdf e outros formatos), planilhas eletrônicas, vídeos, etc.

O documento será arquivado em nuvem ou localmente de acordo com a data e categorias cadastradas, facilitando a consulta. A consulta será aberta, porém a alteração do documento somente poderá ser feita por quem o cadastrou.

Integração

O Guarda Documentos pode ser integrado com os seguintes módulos:

Destaques

Logo abaixo, você encontra as principais rotinas, que são utilizadas no módulo Guarda Documentos. Clique em uma rotina para visualizar sua explicação e uma imagem da tela.

  • Cadastro de arquivos por categoria
  • Upload/Download de documentos em nuvem
  • Consulta de documentos arquivados
  • Armazenamento de documentos fiscais
  • Cadastro de empresa

Cadastro de arquivos por categorias

Permite a criação de categorias personalizadas para guarda de outros documentos, em paralelo aos arquivados automaticamente pelo sistema Jotec.

Upload/Download de documentos em nuvem

Possibilita a guarda de outros documentos, em paralelo aos arquivados automaticamente pelo sistema Jotec.

Consulta de documentos arquivados

Permite o rápido resgate de documentos previamente arquivados.

Armazenamento automático de documentos fiscais

Ao acionar a flag presente nos documentos fiscais, eles ficam salvos automaticamente na nuvem do Guarda Documentos.

Cadastro de Empresa

Neste cadastro você vai configurar o sistema para que ele possa realizar a guarda automática dos arquivos gerados pelo sistema ou se aguarda será realizada exclusivamente de forma manual.

Fale Conosco

Entre em Contato e Agende uma Demostração