Módulo

CRM - SAC

O Módulo  CRM-SAC é uma ferramenta poderosa que permite visualizar de forma integrada as operações de atendimento, prospecções (orçamentos) e vendas.

Seu principal objetivo é auxiliar as organizações a captar e fidelizar clientes, oferecendo informações relevantes e possibilitando a consulta e comunicação de interações por meio de e-mails. Com o Módulo CRM-SAC, as empresas podem ter uma visão completa das interações com os clientes, desde o atendimento inicial até o processo de vendas. Isso permite um acompanhamento eficiente de todas as etapas do relacionamento com o cliente.

Integração

O CRM/SAC pode ser integrado com os seguintes módulos:

Faturamento

Destaques

Logo abaixo, você encontra as principais rotinas, que são utilizadas no módulo CRM/SAC. Clique em uma rotina para visualizar sua explicação e uma imagem da tela.

  • Controle de atendimentos
  • Extrato de atendimentos
  • Análise de pendências por operadores
  • Controle de agenda
  • Emissão de ordens de serviços
  • Gestão de compromissos
  • Avaliação de atendimento
  • Criação de propostas comerciais
  • Emissão de notas fiscais

Controle de atendimentos

Ao ser registrado o atendimento, é gravado um número de sequência (Protocolo de Atendimento) e podem ser consultados para análise, auditoria ou apenas validação de ligações realizadas, essa rotina ficará disponível para gestores ou auditores.

Extrato de atendimentos

Exibe atendimentos realizados utilizando variados filtros, como por exemplo: Análise de atendimentos que foram realizados para determinados clientes; Quais atendimentos o operador realizou e para quem realizou; Para quem foi destinado o atendimento; Quais são os vendedores que estão vinculados a estes clientes.

Análise de pendências por operadores

Essa rotina emite um relatório com as pendências que um operador possui. Para realizar essa rotina, o usuário devera acessar o módulo: CRM-SAC.

Controle de Agenda

A agenda controla todas as visitas, o que será tratado e analisa todas as visitas pendentes com avisos automáticos de compromissos e visualização dos dias com suas legendas (dia sem compromisso, dia com compromisso, etc.)

Emissão de Ordem de Serviços

Quando o cliente entra em contato com a empresa ou o representante entra em contato com o cliente, poderá gerar nos registros de atendimento para clientes prestadores de Serviço as Ordens de Serviço.

Gestão de Compromissos

A agenda controla todas as visitas, o que será tratado e analisa todas as visitas pendentes com avisos automáticos de compromissos e visualização dos dias com suas legendas (dia sem compromisso, dia com compromisso, etc.).

Avaliação de atendimento

Todos os atendimentos realizados podem ser avaliados e qualificados, fidelizando assim os clientes. A auditoria indica os níveis de satisfação do cliente gerando fichas de pendências mediantes as solicitações.

Criação de propostas comerciais

Quando os clientes trabalham com prospecções (orçamentos) ou envio de propostas ao cliente, o Cadastro de Propostas gerencia o status de aprovação, anexando o acordado ao cadastro de clientes e na Ordem de Serviço.

Emissão de Notas Fiscais

O link de Pedido do Faturamento no CRM/SAC permite a criação de um pedido de venda e emissão de nota fiscal através do registro de atendimento.

Abas do sistema

Logo abaixo, você encontra as principais rotinas, que são utilizadas no módulo CRM/SAC.

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